Adeus, Homens de Deus

Adeus, Homens de Deus Michael S. Rose


Compartilhe


Adeus, Homens de Deus


Como Corromperam A Igreja Católica nos EUA




Pesquisei e escrevi este livro ao longo dos últimos dois anos, entrevistando mais de 150 pessoas, enquanto jornalista investigativo profissional para a imprensa católica. Fato é que diversos candidatos qualificados ao sacerdócio foram excluídos por razões políticas ao longo das últimas três décadas. Uma discriminação ideológica sistemática veio sendo praticada contra seminaristas que apoiam o ensinamento católico quanto a sexualidade e outros assuntos; e dissidentes dos ensinamentos católicos - inclusive quanto ao tema da homossexualidade - foram privilegiados.

Em resumo, diversas pessoas sequestraram o sacerdócio com o objetivo de transformar a Igreja Católica desde dentro.

O problema nos departamentos vocacionais e nos seminários é um profundo conflito espiritual, uma doença de proporções catastróficas. Portanto, este livro busca, em primeiro lugar, identificar essa doença, ou pelo menos parte dela, esperando que seu agente causador possa ser expurgado, e o corpo, curado.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Adeus, Homens de Deus

Similares

(19) ver mais
O Grande Culpado
A História Secreta do Ocidente
A Corporação
Cartas de Um Outro Diabo ao Seu Aprendiz

Resenhas para Adeus, Homens de Deus (2)

ver mais
O real motivo dos escândalos!
on 6/2/18


O livro é fruto de uma pesquisa de dois anos, feita entre padres, seminaristas e ex-seminaristas de diversas partes dos EUA, e mostra como o os progressistas "sequestraram o sacerdócio com o objetivo de transformar a Igreja Católica desde dentro". O autor mostra como ao longo das últimas décadas bons candidatos ao sacerdócio foram sistematicamente discriminados dentro dos seminários, quando não, realmente expulsos destes, e, ao mesmo tempo, como candidatos heterodoxos (doutrinal e mor... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam1
Avaliações 4.6 / 12
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

72%

28%

Leocr82
cadastrou em:
10/08/2015 15:33:42