Administração de Marketing

Administração de Marketing Baker


Compartilhe


Administração de Marketing





A quinta edição de Administração de Marketing foi totalmente actualizada para reflectir as mudanças e as tendências actuais na prática e no pensamento de Marketing. Levando em consideração o surgimento de novos assuntos e novas autoridades, Michael Baker reviu o conteúdo e as listas de contribuidores das edições anteriores para garantir que este volume abordasse todos os temas necessários para os profissionais de marketing.



"É um livro inteligente e que preza acima de tudo a inteligência do leitor. Alguns capítulos são únicos em publicações do gênero. Por exemplo, no capítulo 2, Stephen Brown discute o marketing pós-moderno. Brown é um autor extremamente interessante, influente, muito produtivo e infelizmente ausente do mercado editorial brasileiro. No capítulo 6, Gordon Foxall (outro grande expoente da área desconhecido no Brasil) fala sobre Comportamento do consumidor e não fatores diversos e extremamente gerais como os presentes em outros capítulos sobre comportamento do consumidor nos manuais descritivos. Outros nomes bastante influentes na Europa hoje em dia estão presentes no livro: Robin Wensley (capítulo 4), Luiz Moutinho (capítulo 9), Peter Doyle (capítulo 11), Leslie de Chernatony (capítulo 15), Nigel Piercy (capítulo 21). O livro é uma perspectiva nova, ausente no mercado brasileiro e, se publicado, representará definitivamente um sopro de ar fresco num mercado dominado por receitas de bolo vindas dos Estados Unidos."

Professor Eduardo Ayorsa Coordenador da Graduação em Administração - FGV/Rio

Edições (1)

ver mais
Administração de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Kemi
cadastrou em:
22/08/2009 01:27:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR