Administração de Marketing

Administração de Marketing Marcos Cobra


Compartilhe


Administração de Marketing





Mostra que o marketing é mais do que uma forma de sentir o mercado e adaptar produtos ou serviços, constituindo um compromisso com a busca da melhoria da qualidade de vida das pessoas. para o autor, fazer marketing exige uma boa dose de vivência que associe as teorias ao pragmatismo operacional e que parta da tática e chegue a soluções estratégicas duradouras.

sumário: conceito estratégico de marketing, análise das oportunidades de mercado, administração do composto de produto e concorrência, como administrar a distribuição, administração do composto promocional, organização e controle da ação de marketing.

Edições (2)

ver mais
Administração de Marketing
Administração de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 33
33%
3
ranking 44
44%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

49%

51%

Ricardo
cadastrou em:
30/12/2009 03:34:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR