Administração de Marketing

Administração de Marketing Kotler


Compartilhe


Administração de Marketing


Análise, Planejamento, Implementação e Controle




Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Nesta 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. Sumário - Parte um; Conceitos e tarefas da administração de marketing - Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois - Captura de oportunidades de marketing - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; Parte três - Conexão com os clientes - Satisfação, valor e fidelidade do cliente; Análise dos mercados consumidores; Análise dos mercados organizacionais; Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte quatro - Desenvolvimento de marcas fortes - Criação de Brand Equity; A busca pelo posicionamento da marca; Como lidar com a concorrência; Parte cinco - Desenvolvimento das ofertas ao mercado - Definição da estratégia de produto; Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte seis; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte sete - Comunicação do valor - Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; Gerenciamento da comunicação de massa; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Gerenciamento das comunicações pessoais; marketing direto e vendas pessoais; Parte oito - Sucesso de longo prazo - Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global; Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; Crédito dos casos e das imagens; Índices.

Marketing e Publicidade

Edições (6)

ver mais
Administração de Marketing
Administração de Marketing
Administração de Marketing
Administração de Marketing

Similares

(32) ver mais
COMUNICAÇAO DE MARKETING
A História da Propaganda Mundial
Marketing de A a Z
Marketing 3.0

Resenhas para Administração de Marketing (16)

ver mais
A leitura mais f*da do ano
on 12/12/20


Esse livro é perfeito. Não posso falar muito porque sou cadelinha do Kotler e amo o pensamento dele e a estrutura sobre marketing. Esse livro é uma bíblia: difícil de ler em sequência, perfeito para ler os capítulos que você precisa. Isso porque seu conteúdo é tão intenso, tão recheado e tão forte que você se sobrecarrega de tanto aprendizado de uma vez só. Sempre gostei muito, mas só hoje finalizei ele TOTALMENTE. É incrível.... leia mais

Estatísticas

Desejam115
Trocam18
Avaliações 4.3 / 559
5
ranking 55
55%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

42%

58%

Caio Phox
cadastrou em:
06/06/2013 19:36:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR