Administração de Marketing - Volume II

Administração de Marketing - Volume II Kotler


Compartilhe


Administração de Marketing - Volume II


Análise, Planejamento e Controle




Este livro oferece uma discussão sofisticada das tarefas e da administração de marketing na sua adaptação a um novo ambiente. O autor destaca uma abordagem analítica para a descoberta de soluções mais produtivas para problemas de marketing recorrentes, mediante o uso e conceitos e técnicas tirados de disciplinas básicas

Edições (1)

ver mais
Administração de Marketing - Volume II

Similares

(2) ver mais
Administração de Marketing

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam2
Avaliações 3.8 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 40
40%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

LobaMuitoCruel
cadastrou em:
14/12/2009 17:18:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR