Administração de Vendas

Administração de Vendas Neves...


Compartilhe


Administração de Vendas


Planejamento, Estratégia e Gestão




Seguramente, o papel do vendedor tem mudado com a crescente exigência dos clientes e da concorrência. Espera-se hoje um consultor de negócios ao invés de um simples entregador de produtos ou "tirador de pedidos". No entanto, para conseguir de fato mudar a atuação comercial de uma empresa neste sentido é necessário repensar pontos cruciais de gestão de VENDAS. Resultado de pesquisas nacionais e internacionais dos autores, este livro baseia-se em trabalhos de PLANEJAMENTO e gestão de VENDAS em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel estratégico de VENDAS no esforço de marketing da empresa, a análise da concorrência em VENDAS, o tamanho de uma equipe de VENDAS, a questão do uso de representantes comerciais autônomos, a definição de um plano de remuneração em VENDAS, o uso de tecnologia de informação, o desenho de gerenciamento de territórios, a contratação, treinamento e controle dos vendedores e dos resultados de VENDAS. Todos esses pontos irão influenciar o comportamento e o desempenho final de uma equipe de vendedores e, por fim, o desempenho de toda a empresa.

Edições (1)

ver mais
Administração de Vendas

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.3 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

89%

11%

Paulo
cadastrou em:
15/01/2013 14:05:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR