Adoro-te

Adoro-te Bianca Baptista


Compartilhe


Adoro-te (Trilogia Sentimentos #1)





Sabe quando tudo está tranquilo em nossas vidas e achamos que se melhorar pode estragar? Pois é. Foi exatamente o que me aconteceu! Só que de uma maneira boa.
Não estava em meus planos conhecer alguém. Voltar a me encantar por uma pessoa seria a última coisa que eu desejaria no momento. Ah, como a vida sempre nos surpreende, fui pega por um sentimento inominável quando conheci o Rafael. A partir daí, todos os meus conceitos e valores antigos, desapareceram feito mágica! Foi um relacionamento a distância. Coisa incomum para mim, sendo mais real do que virtual!
Há que em diga que é um absurdo, é verdade… se apaixonar por uma pessoa que nunca viu ou tocou. Mas, só que já passou por isso sabe que não se pode explicar, mas apenas sentir. É indescritível!

Romance

Edições (1)

ver mais
Adoro-te

Similares


Resenhas para Adoro-te (3)

ver mais
Um amor sem distância
on 26/10/18


Quando comecei Adoro-te foi meio devagar rsrs...mas me prendeu até a última página para ver o desenrolar da história e por fim acabar me apaixonando por Rafael,uma história bem colocada com amor,sedução,romance,sexo,mistério, surpres conseguindo me colocar perto dos personagens sentir às emoções como se fossem reais.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 9
5
ranking 33
33%
4
ranking 56
56%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 11
11%

0%

100%

Andressa
cadastrou em:
22/06/2017 02:12:56