Adultos Índigo

Adultos Índigo Ingrid Cañete


Compartilhe


Adultos Índigo





Adultos Índigo procura responder a questão que inúmeros adultos se fizeram após terem lido sobre as Crianças Índigo: “Descobri que sou um Adulto Índigo e agora?!”.

O livro traz as características desses adultos sob a ótica do processo evolutivo humano. Fala da “síndrome do estrangeiro”, ou seja, da experiência de sentir-se um “estranho” aqui neste planeta, um ser “desencaixado”. Fala sobre a missão dos Adultos Índigo, ressaltando seu papel fundamental: o de receber bem as próximas gerações. Traz uma abordagem sobre a liderança e o papel dos Adultos Índigo neste momento global e apresenta depoimentos e casos reais sobre eles.



Combatiente, música da banda mexicana Maná, abre o livro porque soa como um "hino dos Índigos", traduzindo com perfeição o perfil dessa geração, sua índole e seu coração, descrevendo a trajetória dos Índigo ao longo de sua estada aqui, na Terra.

Edições (2)

ver mais
Adultos Índigo
Adultos Índigo

Similares


Resenhas para Adultos Índigo (1)

ver mais
Esclarecer sempre...
on 4/4/15


Para melhor compreender o conteúdo que a autora Ingrid Cañete oferece ao leitor o mesmo precisa procurar compreender que nada acontece por acaso. Tal compreensão tem o poder de amenizar os conflitos na infância do adulto índigo. No capítulo 02 “Características dos Adultos Índigo” através de perguntas e respostas de escolha do leitor, é possível conhecer a ponta do iceberg na tentativa de identificar se existem em seu próprio perfil algo que possa indicar sou ou não a condição de índi... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam3
Avaliações 4.0 / 54
5
ranking 39
39%
4
ranking 37
37%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

18%

82%

Vivi
cadastrou em:
16/12/2009 17:27:42