Agaguk

Agaguk

Compartilhe


Agaguk (Grandes Clássicos da Literatura em Quadrinhos)





O extremo note canadense, esse vasto território de clima inclemente que apenas o inuítes conseguiram dominar, é o palco desta linda epopeia. A ação se situa nos anos 1940, quando Agaguk decide casar-se e ir morar, isolado, na tundra; essa nova vida, que ele desejaria calma e a salvo das rivalidades tribais, será, no entanto, rapidamente perturbada pela perfídia de um negociante inescrupuloso. A sequência de acontecimentos verá, sobre um fundo de neve e sangue, se realizar a vingança de uns e a trapaça de outros sob o olhar inquisidor da guarda real do Canadá.

Realizada com o apoio da UNESCO e em colaboração com a Federação Internacional dos Professores de Literatura, esta coleção reúne adaptações dos romances mais famosos de grandes escritores. Graças ao trabalho dos roteiristas e a qualidade dos desenhos, o leitor encontrará nos livros toda a força e a originalidade do estilo próprio de cada autor.

Ao fim de cada volume, um anexo didático apresenta uma biografia do autor, comentários sobre suas obras e dados sobre a vida política, econômica e social da época em questão. Esses anexos possibilitam uma abordagem complementar para melhor compreensão do contexto histórico e literário de cada obra.

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Agaguk

Similares

(11) ver mais
As Mil e Uma noites
Les nouvelles de Jules Verne en bandes dessinées
Viagem ao Centro da Terra
Une fantaisie du docteur Ox

Resenhas para Agaguk (1)

ver mais
Força
on 31/5/20


Impressionante o magistral enredo dessa narrativa. Força, determinação, amor, superação e resiliência!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 18
5
ranking 39
39%
4
ranking 33
33%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

47%

53%

WilsonSacramento
cadastrou em:
23/11/2015 21:49:17
caarolparker
editou em:
30/01/2020 14:39:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR