Águas Profundas

Águas Profundas Robert Bryndza


Compartilhe


Águas Profundas (Detetive Erika Foster #3)





Debaixo de água, o corpo afundou-se rapidamente. Ali permaneceu, imóvel e imperturbável durante muitos anos, mas, lá em cima, fora de água, o pesadelo estava apenas a começar.
Quando a detetive Erika Foster recebe uma denúncia anónima informando que uma prova fundamental relacionada com um caso de narcóticos estava escondida numa pedreira abandonada nos arredores de Londres, ela manda investigar a pista. No espesso lodo das águas encontram as drogas que procuravam, mas também os restos mortais de uma criança pequena. O esqueleto é rapidamente identificado como Jessica Collins, a menina de sete anos que fizera as manchetes das notícias vinte e seis anos antes.

Ao mesmo tempo que tenta juntar provas novas à investigação, Erika depara-se com uma família que guarda muitos segredos, uma detetive atormentada pelo fracasso e a morte misteriosa de um homem que vivia junto à pedreira.

Será o assassino alguém dos elementos mais próximos da menina? Há quem não deseje ver o caso resolvido. E tudo fará para impedir Erika de descobrir a verdade.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Águas Profundas

Similares

(1) ver mais
Sob águas escuras

Resenhas para Águas Profundas (2)

ver mais
on 17/1/21


Mais um livro da saga da inspetora Erika Foster que vale a pena ler. Robert nunca desilude... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 32
5
ranking 53
53%
4
ranking 38
38%
3
ranking 6
6%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Marta.Sousa
cadastrou em:
25/01/2018 08:09:58
Adriana
editou em:
25/12/2018 18:04:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR