Ah! Eu não Acredito!

Ah! Eu não Acredito! Sérgio Almeida


Compartilhe


Ah! Eu não Acredito!





Pesquisas da US News confirmam que a insatisfação com o ATENDIMENTO é a principal causa da perda de Cliente. Cerca de 68% das vezes que um Cliente vai embora e não volta nunca mais! tem como causa a insatisfação com a atitude do pessoal. Na verdade, o Cliente não vai embora da empresa, ele é expulso! por funcionários despreparados, desmotivados e descompromissados. 65% dos negócios de uma empresa vem de Clientes já existentes,e não de novos.- American Management Association Nessa nova realidade de mercado, altamente competitiva, a pessoa (física e jurídica) que não praticar um fantástico atendimento e relacionamento com seus Clientes está fadada ao fracasso.Atender, servir, satisfazer, extrapolar, encantar, cativar o Cliente. Eis o roteiro do sucesso.É seguir ou sucumbir!.É recomendado para todos da empresa. ?Após publicar três livros sobre Clientes, alimentei um sonho. Fazer um livrinho pequeno no tamanho, porém, grande em conteúdo, um pequeno manual, em que todos, do office-boy ao presi-dente, pudessem acessar, de forma simples e objetiva, uma espécie de supra-sumo da teoria sobre como atender e servir bem o Cliente. Um livrinho de bolso, que todos da empresa o tivessem e o mantivessem sempre às mãos (no bolso ou na bolsa), particularmente os profissionais que trabalham em atendimento, recepção, call center, vendas, e que pudessem utilizá-lo no dia-a-dia, como guia prático.

Edições (1)

ver mais
Ah! Eu não Acredito!

Similares

(1) ver mais
Princípios para Encantamento do Cliente

Resenhas para Ah! Eu não Acredito! (2)

ver mais
Lindo na teoria, mas na prática......
on 16/10/11


Este livro trata da relação cliente-fornecedor na hora do atendimento, principalmente ao telefone. Dá dicas legais para ser usado no dia-a-dia, mas tem horas que torna a situação toda certinha e perfeitinha, o que não se enquadra nos dias atuais. Boa leitura, mas da forma que o autor propõe algumas situações não dá pra ser aplicado ao pé da letra.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam8
Avaliações 3.2 / 57
5
ranking 19
19%
4
ranking 23
23%
3
ranking 30
30%
2
ranking 18
18%
1
ranking 11
11%

35%

65%

Wendell Raphael
cadastrou em:
11/01/2009 22:00:55