Ah! Eu não acredito!

Ah! Eu não acredito! Sérgio Almeida


Compartilhe


Ah! Eu não acredito!





Pesquisas da 'US News' confirmam que a insatisfação com o atendimento é a principal causa da perda de cliente. Cerca de 68% das vezes que um Cliente vai embora - e não volta nunca mais! - tem como causa a insatisfação com a atitude do pessoal. Na verdade, o cliente não vai embora da empresa, ele é expulso por funcionários despreparados, desmotivados e descompromissados. Este guia apresenta dicas e orientações práticas de atendimento para manter e cativar clientes.

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

João gregorio
cadastrou em:
06/03/2016 17:14:02