Ah, o amor...

Ah, o amor... Julia Fernandes


Compartilhe


Ah, o amor...





Sinopse
De uma situação ruim pode nascer algo bom?
Um encontro marcado, um assalto e dois reféns.
Mirela estava indo para um encontro, com um dos milhares pretendentes que sua prima a arrumava quando ao passar em um banco no caminho, foi surpreendida por dois bandidos que chegavam para assaltar o local.
Muita tensão, desespero e medo tomou conta dos seus sentimentos, mas Mirela teve a sorte de um gentil rapaz também estar de refém junto com ela. Rômulo a acalmava, protegia e garantia que tudo ficaria bem, porém, dentro dele o medo prevalecia sem saber se teriam um final feliz.
Nesse conto vamos acompanhar um romance que começa de maneira inesperada e que mostra que o amor pode surgir de onde menos esperamos.

Contos / Romance

Edições (1)

ver mais
Ah, o amor...

Similares


Resenhas para Ah, o amor... (38)

ver mais
Ah, o amor...
on 20/7/20


Achei um conto muito fofinho. Ele é rapidinho, por isso não tem muita construção da personalidade dos personagens, mas o que é mostrado não deixa a desejar. A Julia conseguiu, mais uma vez, conquistar nosso coração com um romance bem gostosinho. O Rômulo é um príncipe muito corajoso e a Mirela é uma mulher forte e independente. O destino pregou uma peça na vida deles e isso foi o mais legal.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.2 / 153
5
ranking 48
48%
4
ranking 40
40%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

julia.fernandes.338211
cadastrou em:
06/10/2018 15:42:05