AHAVA: A CHAMA AZUL DO AFETO

AHAVA: A CHAMA AZUL DO AFETO WILSON ALEXANDRE MARTINS


Compartilhe


AHAVA: A CHAMA AZUL DO AFETO





Após pesquisa em cinco estados brasileiros o jornalista, cronista e roteirista Wilson Alexandre Martins nos apresenta um romance instigante, verossímil e apaixonante. A força dos personagens, a densidade da trama e a sutileza da narrativa tornam AHAVA leitura obrigatória.
AHAVA significa Amor, Afeto em Hebraico. A Chama Azul é o fogo alquímico que purifica, transcende e reagrupa. Nela estão contidos a amizade, a cumplicidade e o desejo. É a chama que alimenta e mantêm aquecidos nossos sentimentos, que permeia o encontro urgente dos corpos para muito além do sensual.
AHAVA não segue uma linha estritamente factual e jornalística. Sendo uma obra literária, se permite emaranhar um pouco de ficção com jornalismo investigativo. Seitas e rituais. Além de outros temas como psiquiatria e espiritualismo, misticismo e pensamento mágico compõem o pano de fundo desse romance.
O livro retrata parte da vida de Lorenzo e Rafaela Seccato. Rafa e Enzo subestimam todos os limites, guiados pelo afeto indestrutível. O resultado é a descoberta de até onde o amor pode nos levar.
Rafaela e Lorenzo se conhecem em uma pequena vila próxima a entrada da Chapada dos Veadeiros. Ele Internado em uma clinica espírita psiquiátrica, após tentar o suicídio e ela fugindo dos problemas da vida urbana. Após o encontro eles descobrem que não existem respostas para o que deve ser sentido




Edições (2)

ver mais
AHAVA: A CHAMA AZUL DO AFETO

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Wilson
cadastrou em:
22/01/2012 22:56:39