Ainda assim seremos felizes

Ainda assim seremos felizes Gilvan de Souza


Compartilhe


Ainda assim seremos felizes





Após uma internação numa clínica psiquiátrica, iniciei uma psicoterapia. Ao ler alguns textos de minha autoria, o psicólogo propôs que fizéssemos a terapia através da leitura e interpretação dos poemas e de alguns contos que escrevi na juventude e durante o processo terapêutico.

Esses textos mostram a minha sensibilidade e a capacidade de traduzir sentimentos, angústias, decepções e alegrias em palavras. Em “Ainda Assim, Seremos Felizes...”, publico os vários textos que foram e são a base para o meu tratamento, descrevendo traumas, sentimentos e questões relacionadas aos transtornos psicológicos, ao preconceito, a sexualidade e a superação.

Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Ainda assim seremos felizes

Similares


Resenhas para Ainda assim seremos felizes (4)

ver mais
A proposta do livro é extremamente interessante, trata-se poemas e alguns contos escritos pelo autor na juventude e durante um processo terapêutico. ? "Tem dia que qualquer gesto me congela e me desanima, se não me cumprimentam, sinto me desprezado; se me deixam falando sozinho, sinto me traído; se me ignoraram completamente, sinto me na mais completa e confusa solidão. Tem dias que preciso de todo carinho e compaixão do mundo para me perceber vivo e amado nun planeta com tanta gente ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.3 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Karoline
cadastrou em:
22/04/2018 14:30:06