Akhenaton

Akhenaton Roger Bottini Paranhos


Compartilhe


Akhenaton


A Revolução Espiritual do Antigo Egito




Jesus deveria ter nascido em solo egípcio e pregado suas verdades imorredouras às margens do sagrado rio Nilo em meio à mais desenvolvida e espiritualizada das civilizações da Idade Antiga.

Esta não é uma ficção, mas sim a programação que a Alta Espiritualidade planejou para concretizar-se no palco terreno e que promoveria o grande avanço da humanidade encarnada nos séculos futuros, caso a ação perversa de espíritos enegrecidos pela ignorância e pelo ódio não tivessem colaborado para a derrocada do "Grande Projeto Monoteísta no Antigo Egito".

Akhenaton - A Revolução Espiritual do Antigo Egito é o livro que conduzirá o leitor nesta fantástica viagem ao passado, desvendando a verdade que se oculta atrás de fatos que a História pouco registrou ou que são matéria de especulação entre os arqueólogos modernos. Impressionante por sua mensagem filosófica-espiritual, esta obra mediúnica ditada por Hermes, o Trimegisto, e Radamés retrata com fidelidade a trajetória do mais brilhante e enigmático faraó.

Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Akhenaton
Akhenaton

Similares

(13) ver mais
Os Exilados da Capela (# 01)
Entre dois mundos
Exilados Por Amor
Moisés - Vol. I

Resenhas para Akhenaton (14)

ver mais
Akhenaton, o predecessor de Jesus
on 27/5/20


Esse livro narra a tentativa da espiritualidade de implantar o monoteísmo através da mensagem amorosa do faraó Akhenaton, que foi,e ainda é, incompreendido e mal interpretado. Chamam-o de louco, herege, mas a leitura desse livros trás uma nova imagem e esclarece a história desse período conturbado do antigo Egito de uma forma nunca vista.... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam1
Avaliações 4.5 / 213
5
ranking 66
66%
4
ranking 21
21%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Luiz Alberto
cadastrou em:
21/09/2018 17:39:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR