Alaja, O Sétimo Continente

Alaja, O Sétimo Continente V.R.P.David...


Compartilhe


Alaja, O Sétimo Continente


A Valsa do Descanso




Alaja, o laboratório oculto, um lugar não existente nos mapas. Nessa terra de grandes descobertas científicas, tudo está sendo tomado pela ganancia, vidas humanas são sacrificadas em prol do avanço e o povo vive dezenas de anos atrasados tecnologicamente. O ambiente perfeito para revoltantes nascimentos de criaturas aberrantes.
A Maldade de Medélia, a terrível Rosa de Sangue cobaia de seu próprio pai, espalha-se rapidamente junto ao odor de morte que contamina a brisa de Elvorado e coloca em risco a
paz do pacato vilarejo onde pode-se ouvir o vento falar e recitar versos.
As águas tornam-se vermelhas anunciando a aproximação das malignas Insonietas e do sangue que toma conta do subsolo ao redor da Torre dos Lamentos em Valúria, onde é localizado o canteiro de Medélia.
Robér, um revolucionário imortal ex-cão fiel do governo opressor de Alaja, deixará as vielas sujas e escuras da baixa Ravél para impedir que a vida de seu filho Noah esteja comprometida. Noah, um garoto poeta que traduz a beleza dos campos de algodão da pequena Elvorado. Ele junto a seus amigos Régis, o Violinista galanteador que herdou um legitimo violino Valuriano, Brigite a Caçadora e Hugo o jovem gênio, terão que deter Medélia antes que toda Alaja esteja em perigo.

Ficção científica / Poemas, poesias / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Alaja, O Sétimo Continente

Similares

(1) ver mais
A ilha do Dr. Moreau

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Larissa.David
cadastrou em:
09/11/2017 12:08:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR