Alameda do Perdão

Alameda do Perdão Debbie Macomber


Compartilhe


Alameda do Perdão


Crônicas de Cedar Cove, 2 (Rainhas do Romance)




Grace Sherman

Rosewood Lane, 204

Cedar Cove, Washington



Querida leitora,

Se você já esteve em Cedar Cove, provavelmente nos conhecemos. Quase sempre estou em casa ou na biblioteca, onde trabalho. Vivi nesta cidade toda a minha vida e criei aqui duas filhas. Mas meu marido... há seis meses ele desapareceu. De repente... sumiu.

Minha cidade, minha família e meus amigos são meu apoio neste momento difícil. Eles me confortam, me fazem sentir segura e me lembram, constantemente, de que a vida continua.

Justine Lockhart casou-se não faz muito tempo de forma impulsiva. Minha filha Kelly teve um bebê. Maryellen, minha filha mais velha... Acho que está saindo com um novo namorado. No entanto, por algum motivo, não quer me contar quem é.

E também há Jack, que namora Olivia, e o filho dele, Eric, namorado de Shelly (acho que ela está grávida), além de Zach e Rosemary Cox, cujo casamento está em risco, e... bem, se quiser saber mais, apareça para conversar!

Grace

Edições (3)

ver mais
Alameda do Perdão
Alameda do perdão

Similares

(11) ver mais
Estrada da Esperança
Passagem para o amor
Laços da Vida
De passagem por Paraíso

Resenhas para Alameda do Perdão (3)

ver mais
on 20/8/09


Essa serie da Debbie é maravilhosa! As historias são sobre pessoas de verdade, das mais variadas idades, não fica restrito à moçadinha: tem a divorciada de 50 anos, a mulher que está passando por uma crise no casamento, a mãe solteira... São diversas historias que se cruzam, mas o foco do livro é na Grace. Uma bibliotecária (eba!) cujo marido, um belo dia, resolveu juntar as tralhas dele e sair de casa, e nunca mais deu noticias! A Grace fica perdida no mundo, não sabe o que fazer,... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam4
Avaliações 3.7 / 70
5
ranking 23
23%
4
ranking 34
34%
3
ranking 31
31%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Cris Paiva
cadastrou em:
20/08/2009 15:08:27