Álbum dos Sentidos

Álbum dos Sentidos Márcio St. Martins


Compartilhe


Álbum dos Sentidos


Meus poemas esquecidos




Estes versos são da época colegial de Márcio St. Martins, que ainda não tocava guitarra. Alguns dos motivos que o levaram a fazer poesia, foram a busca pelo isolamento e o desprendimento do mundo.

Álbum dos Sentidos é o primeiro livro publicado de Márcio St. Martins, reúne poesias e poemas. Contendo várias experimentações estilística que tem sonetos, redondilha, versos alexandrinos e verso livre.

“Eu estava desempregado com mais de trinta anos nas costas, não conseguindo emprego em coisa alguma, ou seja, literalmente sem saber o que fazer na vida. Procurando algo perdido no sótão de casa, achei um monte de escrito quase que devorado pelas traças e comecei a lê-los, lembrei que das poucas coisas que ambicionei nesta vida, foi ser escritor”. Márcio St. Martins falando sobre o livro.

O livro é basicamente de compilações de versos pós-adolescente do autor, e foi publicado de forma independente em 2014.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Álbum dos Sentidos

Similares


Resenhas para Álbum dos Sentidos (0)

ver mais
Álbum dos Sentidos
on 18/3/18


Poesia não é o meu tipo de leitura preferida, gosto da forma como as palavras se encaixam em Álbum dos Sentido, e olha só quase que não me identifico com o que é dito nos versos, é um universo paralelo ao meu, mas admiro com prestigio o que é dito, pois é no mínimo autentico. ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Juliana
cadastrou em:
05/03/2018 13:47:58