Alec

Alec L.A. Casey


Compartilhe


Alec (Irmãos Slater #2)


O que Alec possui... Alec mantém




Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre ficou em segundo lugar em relação à sua prima mais nova, Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava, e Keela desaparecia por completo. Agora, na idade adulta, Micah é uma futura noiva e os holofotes são exclusivamente para ela. Keela é uma prioridade baixa... ou, pelo menos, é isso que ela pensa.

Alec Slater é um solteirão assumido, nunca dorme duas vezes com a mesma mulher − ou homem. Ele é livre para fazer o que lhe agrada, sem dar satisfações; Isso, até que uma ardente ruiva irlandesa, com um temperamento combinando com a cor do seu cabelo, lhe dá um nocaute. Literalmente.

Keela odeia admitir, mas precisa de um favor do generoso irmão Slater, um grande favor. Ela precisa dele para não apenas acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para fingir ser seu namorado. Alec concorda em ajudá-la, mas com certas condições para ela cumprir. Ele quer seu corpo e planeja tê-lo antes que os noivos digam “aceito”.

O que ele não planejava era perder o coração, bem como a possibilidade de perder sua família quando alguém de seu passado ameaça seu futuro.

Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Alec

Similares

(3) ver mais
Dominic
Bronagh
Aideen

Resenhas para Alec (3)

ver mais
on 14/6/20


Eu amei demais esse livro. Ele foi super divertido, tiveram momentos em que eu gargalhava com Alec e Keela. Eu ri muito. A escrita da autora é deliciosa e fácil de compreender. Keela é direta e honesta, já Alec é arrogante, engraçado e muito amoroso. No final do livro achei que a autora se perdeu um pouco fazendo Keela se distanciar de Alec, achei que poderia ter sido de outra forma.... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam1
Avaliações 4.1 / 108
5
ranking 47
47%
4
ranking 30
30%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
16/12/2017 16:56:18
Nina
editou em:
25/12/2017 11:48:27