Alexios

Alexios J. Marquesi


Compartilhe


Alexios (Os Karamanlis #3)





Com um passado nebuloso, marcado por traumas, rejeições e violência, há anos Alexios Karamanlis busca entender a si mesmo e, para isso, começa uma caçada sem fim pelo destino de sua mãe biológica, junto a sua melhor amiga, Samara Schneider.
Amigos desde tenra idade, Alexios sempre tentou não a notar como mulher por temer perder sua amizade e apoio, e Samara sempre sonhou com o dia em que o garoto problemático e rebelde se apaixonaria por ela.
Juntos em busca de respostas sobre a verdadeira história do nascimento de Alexios, os dois mergulharão no sujo passado do pai dele, Nikkós Karamanlis, revelarão segredos muito bem guardados e, por fim, descobrirão que não há como reprimir mais a paixão e o desejo que sentem um pelo outro.

ATENÇÃO!
Contém spoilers dos livros:
Theo - Os Karamanlis 1; e
Kostas - Os Karamanlis 2.
A história de Alexios não depende dessas anteriores, porém sugiro a leitura delas caso não goste de spoiler.

Romance

Edições (1)

ver mais
Alexios

Similares

(2) ver mais
Theo
Kostas

Resenhas para Alexios (21)

ver mais
Bom
on 4/2/20


Alexios.... O anjo.. O livro não é ruim, não mesmo, mas qdo vc lê um livro como Kostas antes desse, vc espera algo tão excepcional qto ele já q Theo foi bom, muito bom, mas Kostas superou.... aí vem aquele mal costume q esse ainda será melhor... E não foi, foi o mais fraco A história é contada agora sob o ponto de vista do Alexios e o seu sofrimento depois da besteira que o Theo cometeu lá atrás, Filho do Nikos com uma prostituta, Alexios sofreu muito desde criança, aguentando f... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam1
Avaliações 4.3 / 272
5
ranking 58
58%
4
ranking 32
32%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Anny.Caroliny
cadastrou em:
09/10/2019 03:14:08