Algo a mais

Algo a mais Elinor Glyn


Compartilhe


Algo a mais (Biblioteca das moças)





No momento em que colocou os olhos em Ava, John Gaunt desejou que ela fosse sua. Nascido na pobreza, o empresário John Gaunt se tornou um cobiçado milionário. Além do dinheiro, ele possui o “It”, uma espécie de magnetismo inexplicável a que nenhuma mulher consegue resistir. No entanto, Ava parece imune a esse charme, e John percebe que precisará de um esforço extra se quiser realmente conquistá-la.

Embora Ava Cleveland e seu irmão, Larry, sejam da alta sociedade, costumam gastar muito mais do que possuem, e por isso vivem de favores e aparências. Então, para pagar suas dívidas e sustentar o irmão libertino, Ava se vê obrigada a aceitar o emprego que John lhe oferece.
Em um jogo de provocações, a personalidade forte de Ava e a tenacidade de John competem entre si; enquanto ele tenta provocar paixão, ela, determinada a manter o orgulho próprio, luta com todas as forças contra a atração que sente.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Algo a mais

Similares

(1) ver mais
Amor pelo telefone

Resenhas para Algo a mais (7)

ver mais
Algo a mais, por Elinor Glyn

"Algo a mais", clássico da literatura mundial, escrito por Elinor Glyn, foi preparado por Alba Milena da agência literária, Increasy, editado por Luiza Del Mônaco, publicado pelo Biblioteca das Moças, selo de clássicos da Editora Nacional. Publicado em 1927, a obra apresenta Ava Cleveland, uma jovem mulher à frente do seu tempo, se vê necessitada a conquistar um emprego que lhe renda alguns trocados para manter as contas da casa onde vive, junto ao seu irmão mais novo, Larry, ambos ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.2 / 29
5
ranking 10
10%
4
ranking 34
34%
3
ranking 38
38%
2
ranking 10
10%
1
ranking 7
7%

8%

92%

Flavio Lima
cadastrou em:
11/03/2022 19:26:34
Flávia
editou em:
06/04/2022 21:46:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR