Alimentos

Alimentos Marcos Fava Neves...


Compartilhe


Alimentos


novos tempos e conceitos na gestão de negócios




O livro enfoca as principais mudanças e tendências nos sistemas produtivos de alimentos e bebidas - responsável por quase 40% do PIB brasileiro. Partindo dos sinais do consumidor, passa pelo varejo, atacado, setor de serviços de alimentação (fast-food, catering/refeições industriais e restaurantes), indústria de alimentos, agroindústrias, produção rural e setor de insumos.

Destina-se aos profissionais de empresas privadas e públicas, e aos órgãos de pesquisa interessados nos mercados de alimentos e bebidas.

Obra de grande importância para os cursos de Administração, Economia, Estratégias Empresariais, Marketing e Comércio Exterior, entre outros.

Administração / Agropecuária / Economia, Finanças / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Alimentos

Similares

(2) ver mais
Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos
Marketing & Agribusiness

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Adalberto Gonçalves
cadastrou em:
26/04/2018 17:01:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR