Alquimia da pedra

Alquimia da pedra Ekaterina Sedia


Compartilhe


Alquimia da pedra





Alquimia da Pedra se passa em Ayona, uma cidade fantástica e intrigante, repleta de elementos de Dark Fantasy, Steampunk e Weird Fiction.
Mattie é uma robô alquimista, com rosto de porcelana e um coração movido a corda. Mas ao contrário do típico robô de FC, ela mostra a vulnerabilidade dos seres mecânicos que dependem de humanos para sobreviver.
Ayona se divide entre duas facções políticas: os Mecânicos e os Alquimistas, forçando a trama em interessantes direções, como o preço do progresso, e o conflito entre a mente lógica e a romântica.
Uma obra que se aprofunda em temas como adaptação, discriminação racial e sexual, liberdade, amor e morte, indo muito além da simples fantasia.

Edições (1)

ver mais
Alquimia da pedra

Similares

(16) ver mais
Steampunk
Steampunk Ladies: Vingança a Vapor
Vaporpunk
Steampunk

Resenhas para Alquimia da pedra (4)

ver mais
Impressionante!!!
on 13/7/14


Não sei o que me chamou a atenção para ler este livro, se foi o título ou a capa bem feita, ou até mesmo o nome da autora... Não importa! Fico feliz que o tenha feito, pois foi um dos melhores livros que já li. Realmente não tenho palavras pra descrever, uma história com um tom leve, mas tão surpreendentemente densa, discutindo assuntos tão pertinentes como fé, sexualidade e política, mas de forma tão sutil. Me senti tragada pela história, imaginando cada detalhe da cidade, das gárgu... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam1
Avaliações 3.7 / 32
5
ranking 28
28%
4
ranking 34
34%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

49%

51%

Adriano Campos
cadastrou em:
30/01/2013 12:10:48