Amante

Amante Kell Teixeira


Compartilhe


Amante





Ao receber uma proposta de emprego irrecusável de sua amiga Alexia, Kaylin Olsen achou ter encontrado a luz no fim do túnel para sua vida caótica. Mergulhada em dívidas e louca para encontrar a solução, ela esperava tudo desse novo emprego, menos estar tão próxima do marido da amiga.
“Nada poderia dar errado”, foi o que pensou. Seria apenas um emprego temporário para ajudá-la a reorganizar a vida, e assim que o fizesse ela procuraria por outro. E nada daria errado se esse homem, cujo coração e corpo pertenciam a sua amiga, não lhe despertasse desejos íntimos e pecaminosos, e o pior, era recíproco...
“Tudo o que ele queria era extrair de mim o que não tinha dela. Mas sabendo disso, ao invés de resistir, meu corpo queria apenas se entregar.”
(Kaylin)
Não estava nos planos de Pietro contratar uma nova assistente, muito menos uma que fosse amiga da sua esposa, porém, por insistência da sua doce Alexia, ele acabou cedendo a vaga a uma desconhecida que sequer teve o trabalho de enviar um currículo. Não era do seu feitio empregar desconhecidos, mas Alexia sabia bem como convencê-lo, e, segundo sua esposa, ela precisava muito ajudar a amiga. E, obviamente, era através dele que ela faria isso.
Apesar de odiar a ideia, não seria um contrato eterno, ele poderia aceitá-la para agradar Alexia, mas na primeira oportunidade dispensaria a tal amiga. “Nada poderia dar errado”, foi o que ele disse a si mesmo. E nada daria se ele, ao conhecer a linda Kaylin, não se visse completamente atraído por sua nova assistente.
Em um jogo perigoso, ambos permitem que o imenso desejo que sentem seja consumado, dando assim início a uma turbulenta e pecaminosa história onde o amor nem sempre dará as cartas.

Livro recomendado para maiores de 18 anos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Amante

Similares


Resenhas para Amante (18)

ver mais
Ser feliz ou ter razão?
on 12/9/21


Era uma vez duas amigas inseparáveis na infância, e que tiverem seus destinos separados na fase adulta, quando cada uma seguiu o seu caminho, porém sem nunca deixar de se comunicarem. Alexia e sua melhor amiga Kaylin, loira e morena, o doce de coco e o brigadeiro. Tão diferentes, mas amigas de verdade que nem mesmo a distância foi capaz de separar. No entanto o que a distância não destruiu, o amor pelo mesmo homem conseguiu: manchar o puro sentimento de fraternidade que as unia. Alexia... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.9 / 76
5
ranking 37
37%
4
ranking 38
38%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Thales.Amaral
cadastrou em:
10/07/2020 12:52:16
Larissa1265
editou em:
26/05/2021 22:09:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR