Amar Um Homem Perdido

Amar Um Homem Perdido Mary Jo Putney


Compartilhe


Amar Um Homem Perdido


Loving a Lost Lord




Após um violento naufrágio, Adam desperta sem qualquer recordação do seu passado, do seu título de duque ou sequer do trágico acidente que quase lhe acabou com a vida. Mas fica encantado ao saber que Mariah, a beldade de cabelos dourados que cuida dele com tanto empenho, é sua mulher. É certo que o nome e o rosto dela não lhe são familiares, mas ao sentir o seu toque, ele sabe, com toda a certeza, que ela lhe pertence…
Ao tentar livrar-se de um pretendente agressivo, Mariah Clarke nunca imaginou que a sua salvação viesse na forma daquele estranho de olhos hipnotizantes trazido pelas ondas para uma praia deserta. Não foi sequer difícil convencer Adam de que era mulher dele. O verdadeiro problema é resistir à tentação de cumprir o seu dever de esposa. Pois, apesar de começar como fantasia, a paixão tornou-se perigosamente real… e tão, mas tão arrebatadora…
Amar um Homem Perdido é uma história de amor e aventura que desafia as convenções. Um hino à imprevisibilidade do amor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Amar Um Homem Perdido

Similares


Resenhas para Amar Um Homem Perdido (1)

ver mais
Homem Perdido
on 11/7/20


Mariah é uma jovem solitária que foi criada pelo seu pai enquanto viajam de cidade em cidade. Agora, quando finalmente têm uma casa para chamar de sua, o seu pai decide visitar uns familiares, sozinho. Durante esse tempo, numa noite solitária, Mariah encontra o corpo de um homem a dar à costa no mar. Ele tem um ferimento garve e não tem memória de quem seja ou do seu passado, então ela decide contar uma pequena mentira. O livro é bastante intenso, estamos constantemente com o coração n... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Luciana Silva
cadastrou em:
14/06/2020 15:11:39