Amor à Segunda Vista 2

Amor à Segunda Vista 2 A.C. Nunes


Compartilhe


Amor à Segunda Vista 2 (Amor à Segunda Vista #2)





Após uma grande reviravolta em sua vida, Alfredo Hauser decide erguer a cabeça e tocar a vida em frente, encontrando uma nova oportunidade para recomeçar e tentar ser feliz. Ele só não esperava que o destino lhe tirasse tudo tão bruscamente. Alfredo vai ao fundo do poço e se torna um homem frio e amargo. E somente Lívia, aquela que causou parte de suas feridas, poderá curá-lo por completo e aquecer seu coração outra vez, reacendendo, também nela, seu amor por ele.
Nessa nova etapa na vida de Lívia e Alfredo o amor mútuo arderá novamente, mas isso será suficiente para eles superarem as feridas, o ódio, o rancor e segredos que virão à tona?
Em Amor à Segunda Vista 2, Alfredo enfrentará a maior de suas dores. Ao seu lado, e embora isso custe seu relacionamento com Henrique, Lívia o ajudará a superar todos os seus traumas, sofrimentos e também limitações. E se o amor pela mesma mulher atiçou ainda mais o ódio nos irmãos Hauser, o amor por uma mesma criança é o que os unirá, no final das contas. Um romance não somente sobre perdas, sofrimentos e traumas, mas, sobretudo, sobre o amor e suas várias facetas.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor à Segunda Vista 2

Similares

(10) ver mais
Mente Blindada
O Sabor de Te Amar
Amor à Segunda Vista
A Amante do Juiz

Resenhas para Amor à Segunda Vista 2 (3)

ver mais
Envolvente
on 12/1/18


Conforme avançava a leitura, mas me apaixonava pelo Cretino! Ele tem defeitos como qualquer homem normal e com pleno conhecimento de todos eles, tenta mudar e se tornar alguém melhor para fazer a mulher da sua vida feliz. O que mais podemos desejar em um homem? Trama envolvente e a autora soube prender minha atenção do início ao fim.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 25
5
ranking 32
32%
4
ranking 36
36%
3
ranking 24
24%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
25/02/2017 12:31:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR