Amor em Fase de Testes

Amor em Fase de Testes Raquel Figueiredo


Compartilhe


Amor em Fase de Testes (Ciência do Amor #2)





Elis Duarte tinha um plano infalível para seu último semestre da graduação em biologia na UFF: garantir o primeiro lugar no concorrido mestrado em neurociências, conquistar sua tão desejada bolsa e, claro, defender seu TCC com maestria. Nenhuma das tarefas é tão difícil assim, já que ela é considerada “A Deusa da Neuro” do departamento e moveria o Céu e a Terra para conquistar sua independência e se afastar um pouco de seus problemas familiares. Seu único obstáculo? O aluno novo de sua orientadora, Dante Krause, vindo de sabe-se lá onde para competir com ela. E, como uma piada do destino, Lis vê seu plano de conquistar o primeiro lugar desmoronar quando o enigmático Dante a ultrapassa por um mísero décimo. E tudo começa a dar errado na vida dela.
Dante Krause só quer uma coisa em 2024: paz. Herdeiro de uma família de médicos influentes, Dante quer fugir das amarras controladoras e ditar seu próprio caminho na vida. Por isso, mesmo não sendo da área, ele se inscreveu na seleção de mestrado em neurociências na UFF, fugindo de sua cidade natal, Florianópolis, para morar em Niterói com o primo. Ele vê sua primeira colocação como um sinal de que tudo vai dar certo, mas ele não conta com uma coisa: sua nova colega de laboratório, Lis, e toda a rivalidade que nasce entre eles quase que instantaneamente!
De volta ao cenário acadêmico da UFF, em Niterói -RJ, o mesmo de 52 Dias de Carnaval, o segundo livro da série “Ciência do Amor” é um enemies to lovers acadêmico, lotado de referências musicais e toda rotina louca de uma universidade federal brasileira.
Lis e Dante não começam com o pé direito, mas à medida em que vão se conhecendo, percebem que têm muito em comum. Será que um único semestre é o suficiente para fazer com que a rivalidade se transforme em amizade ou talvez até… amor?

Romance

Edições (1)

ver mais
Amor em Fase de Testes

Similares


Resenhas para Amor em Fase de Testes (86)

ver mais
3 weeks, 2 days ago


"Testamos o amor de todas as formas possíveis, com as variáveis mais caóticas do universo." queria dizer que estou apaixonada e preciso de um Dante pra mim!!! é questão de vida ou morte!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 335
5
ranking 56
56%
4
ranking 35
35%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Reeichel
cadastrou em:
26/04/2024 02:00:21
Reeichel
editou em:
26/04/2024 02:00:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR