Amor Imortal - Doce Sedução

Amor Imortal - Doce Sedução Halice FRS


Compartilhe


Amor Imortal - Doce Sedução (Amor Imortal #2)





Obcecado pela jovem jornalista Danielle Hall desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Em sua arrogância, acreditou que a descartaria depois de possuí-la. Para sua consternação, apaixonou-se antes mesmo de conquistá-la. Agora, depois de desencontros, erros e acertos estavam próximos, porém a humana não lhe pertencia completamente.
Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão para que ela aceitasse viver eternamente ao seu lado. E enquanto a seduzisse, Ethan deveria aprender a lidar com sentimentos inéditos como passionalidade e insegurança. Sensações potencializadas nele que dificultavam o momento de revelar sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo, cada vez mais próximo.
N/A: Segundo livro da Série Amor Imortal, Doce Sedução é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Doce Sedução
Amor Imortal - Doce Sedução

Similares

(15) ver mais
Amor Imortal - Eterna União
Amor Imortal - Rendição
Amor Imortal - Obsessão
Proibido Pra Mim

Resenhas para Amor Imortal - Doce Sedução (6)

ver mais
EXCELENTE
on 5/11/14


Como eu disse no livro 01 desta série, esta foi a primeira vez que me interessei por ler uma história relacionada a vampiros e cheguei até esta história por indicação de duas amigas leitoras. Esta é uma história que prende sua atenção e que desperta a curiosidade sobre o que virá a seguir. Várias situações inesperadas acontecem e você fica vibrando pelo Vampiro. Por mais arrogante e prepotente que ele seja, você não consegue não se encantar por ele. Talvez porque estejamos muito acost... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam1
Avaliações 4.3 / 103
5
ranking 52
52%
4
ranking 30
30%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Semiramis
cadastrou em:
26/03/2014 09:15:56
Daiane
editou em:
15/01/2017 00:21:14