Amores Bandidos

Amores Bandidos D. Valenti


Compartilhe


Amores Bandidos (Pretérito Imperfeito #2)





Ela é uma bailarina rica e generosa e ele é um bandido disposto a tudo para estragar seus planos.

Foi-se o tempo em que Juliana era uma romântica incorrigível e sonhava com o príncipe encantado. Confirmado seu “dedo podre” e depois de mergulhar no fundo do poço mais escuro, só lhe resta construir sozinha seu happy ending.
A garota cheia de vida debandou e desistiu de fazer o que mais gostava, dançar balé, até que um dia, perdida na periferia da cidade e observando garotas que zanzavam em um ponto de prostituição, ela tem uma ideia genial — pelo menos na opinião dela.

Como seria a vida daquelas meninas se tivessem uma oportunidade como as que ela teve?

Dessa pergunta, nasce o impulso que faltava para que ela volte a dançar balé e Ju decide montar uma ONG na comunidade próxima para ensinar as crianças da região.

Mas Mancha, o gerente do ponto de prostituição e braço-direito do traficante mais poderoso da região, não está nada contente com essa ideia e decreta Juliana persona no grata na favela.

Não é bom para os negócios ter a irmã do ex-delegado de polícia metendo o nariz perto da “boca” e ele fará de tudo para atrapalhar os planos da bailarina atrevida, obrigando Juliana a tomar decisões drásticas e a se meter nas maiores confusões.

Obs: os dois livros da série Pretérito Imperfeito têm protagonistas diferentes e podem ser lidos de forma independente, porém "Amores Bandidos" (livro2) contém spoilers de "Brumas do Passado" (livro 1).

Romance

Edições (1)

ver mais
Amores Bandidos

Similares


Resenhas para Amores Bandidos (3)

ver mais
Amei
on 19/5/22


Há algum tempo, Juliana está imersa na própria dor e não consegue controlar o labirinto que vem invadindo sua mente nos últimos tempos. Após receber um chacoalhão de seu pai, ela precisa se reerguer... Será que ela terá forças para isso? Dessa forma, ela decide dar um basta na solidão e passa a comandar sua própria empresa especializada em eventos. Uma noite, perdida em pensamentos, vagando pelas ruas da periferia mineira, ela não esperava que sua vida fosse mudar drasticam... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Joana.Maris
cadastrou em:
19/05/2022 20:27:10
Joana.Maris
editou em:
19/05/2022 20:28:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR