Amores de alto risco

Amores de alto risco Walter Riso


Compartilhe


Amores de alto risco


Os estilos afetivos pelos quais seria melhor não se apaixonar: como identificá-los e enfrentá-los




Crescemos ouvindo que amor rima com dor. Tal afirmação traz em si a ideia de que sofrer por amor é um ato automático e inescapável. Porém, muito pelo contrário: amar não é sofrer e ninguém deveria abrir mão de ser amado e feliz.
Cabe então a pergunta: por que falhamos tanto no amor? Por que há tanta gente descontente com sua vida amorosa? Por que um número tão grande de pessoas escolhe um parceiro equivocado? Por que nos resignamos a relações dolorosas?
Examinando os oito tipos afetivos que mais frequentemente causam turbulência aos seus parceiros, este novo livro de Walter Riso - terapeuta de larga experiência e autor de vários títulos de psicologia aplicada - é dirigido a qualquer um que queria melhor entender a própria vida amorosa e as próprias escolhas. E também àqueles que quiserem revisar sua vida afetiva com o intuito de fazer do amor uma experiência positiva.

Psicologia

Edições (1)

ver mais
Amores de alto risco

Similares

(1) ver mais
23 motivos para não se apaixonar

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

88%

Bruna Maia
cadastrou em:
28/01/2020 16:21:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR