Amores Rebeldes

Amores Rebeldes Thainá Brandão
Sarah Summers


Compartilhe


Amores Rebeldes


As canções que viraram histórias




A geração mais rebelde de todas acaba de ganhar um livro com contos inéditos para chamar de sua. Aqui, amores e desamores são embalados pelas canções mais emblemáticas e queridas dos fãs do RBD.

Salvame, Tras de Mi, Bésame Sin Miedo, Ser o Parecer e tantas outras músicas inspiraram um time de autores a escreverem enredos que honrem todo o legado de uma geração.

Romances, dramas, encontros, desencontros e finais felizes estão nas páginas dessa antologia que homenageia não apenas as canções favoritas de seus escritores, mas a milhares de fãs, que hoje se convertem em leitores.

“Amores Rebeldes” busca trazer em cada uma de suas páginas, encanto e nostalgia a cada leitor que souber reconhecer, nas entrelinhas, a história contada por trás de cada canção. Um livro que toma pra si a responsabilidade de dar voz aos sonhos, medos, memórias e sentimentos de milhares de corações repletos de amor... e rebeldia.
Amores Rebeldes. 9 autores. 9 canções. 9 histórias. 1 só geração.

Contos / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amores Rebeldes

Similares

(8) ver mais
Amor A La Mexicana
Nano Contratual
Mamãe precisa de uma nora
Hermosa

Resenhas para Amores Rebeldes (1)

ver mais
Sou suspeita, MAS É PERFEITO SIM!!!

Há algum tempo eu venho divulgando esse projeto super especial o qual eu faço parte e estava muito ansiosa para que ele chegasse até vocês. Bem, o dia chegou! Junto com a pré-venda dos ingressos da Live do RBD (sem Dulce e Poncho, infelizmente) De qualquer modo, nós, autores, acabamos recebendo o e-book um pouco antes dos leitores e enquanto eu estava lendo o conto dos outros, não pude deixar de ir formando resenhas na minha cabeça, hahaha, é o costume! Com isso, achei que seria ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 13
5
ranking 54
54%
4
ranking 23
23%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Samantha
cadastrou em:
05/09/2020 09:57:38
Thai Zavadzki (@meowbooksblog)
editou em:
02/10/2020 12:44:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR