Aníbal e Arquimedes

Aníbal e Arquimedes regina gonçalves


Compartilhe


Aníbal e Arquimedes





O jovem Caio Zip surge em Cartago e é enviado à Itália para ajudar o grande general Aníbal, em guerra contra Roma. Lá, Caio vê como Aníbal usa a lógica do inimigo para ganhar a batalha e percebe a monstruosidade que é uma guerra. Depois vai a Siracusa ajudar Arquimedes nas suas grandes invenções e termina em Alexandria, conhecendo a grande biblioteca. Uma fascinante viagem às grandes civilizações da antiguidade. Estimula nos jovens o gosto pela Matemática, Física e História das civilizações.

Livro da série de Ficção Histórica Educacional “Caio Zip, o Viajante do Tempo”, que diverte, atiça a curiosidade e integra diversos campos do saber, tais como: História, Arte, Filosofia, Ciências e Matemática.

Edições (1)

ver mais
Aníbal e Arquimedes

Similares

(4) ver mais
Aníbal
Viriato
Arquimedes
Euclides

Resenhas para Aníbal e Arquimedes (2)

ver mais
on 19/2/13


RESENHA NESTE LINK: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/02/resenha-anibal-e-arquimedes-regina.html Resenha: Lembram dos livros da série CAIO ZIP e O Viajante do tempo? Confira as resenhas dos livros lidos anteriormente: • Santos Dumont – Voar é para todos http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/09/resenha-santos-dumont-voar-e-para-todos.html • Einstein, Picasso, Agatha e Chaplin – Como explicar a teoria da relatividade, cubismo, viagem no tempo e desmascar... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.3 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Regina
cadastrou em:
26/07/2012 12:16:43