Anjos Caídos e as Origens do Mal

Anjos Caídos e as Origens do Mal Elizabeth Clare Prophet


Compartilhe


Anjos Caídos e as Origens do Mal





Anjos rebeldes, caídos do céu e reencarnados - condenados eternamente à vida terrena como punição por seus crimes cometidos contra Deus e a humanidade.

Neles está o cerne de todo o mal entre os homens .

Esta é a mais forte e polêmica revelação do Livro de Enoque, inadvertidamente omitida e desvirtuada pela Igreja através da história. Segundo o Gênesis, Enoque foi o homem privilegiado por Deus com a permissão de retornar ao mundo após a morte e revelar a seus filhos mistérios divinos que serviriam de alerta às futuras gerações.

Caminhando sobre paralelos traçados entre o texto proibido e a Bíblia Sagrada, A autora derruba o mito da maldição do Livro de Enoque e mostra que mesmo Jesus e os apóstolos estudaram o manuscrito. Num passo seguinte - ainda mais surpreendente -, a autora traz à tona os motivos secretos que levaram o clero a suprimir em seus ensinamentos tão importante documento sagrado.


Edições (1)

ver mais
Anjos Caídos e as Origens do Mal

Similares

(6) ver mais
Estigmas da Luz
Arquivos Negros #07
Svmma Daemoniaca
Anjos caídos e as origens do mal

Resenhas para Anjos Caídos e as Origens do Mal (4)

ver mais
Anjos Caídos
on 22/1/21


Livro traz o apócrifo conhecido por Livro de Enoque que traz algumas explicações sobre o movimento dos astros em torno da abóbada celeste e conta também dos anjos que se rebelaram e desceram à terra se envolvendo com as mulheres e gerando os Nefilins (gigantes).... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam1
Avaliações 3.5 / 57
5
ranking 21
21%
4
ranking 25
25%
3
ranking 40
40%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

41%

59%

Wes Janson
cadastrou em:
16/01/2009 09:31:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR