Anos roubados

Anos roubados Fiona Hood-Stewart

Compartilhe


Anos roubados #50


(The Stolen Years) Bestseller 50




A empolgante saga de duas famílias entre a guerra e a paz, entre o amor e o ódio.
Nos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial, os gêmeos Angus e Gavin se separaram em um dos momentos mais terríveis, que mudaria a vida de ambos para sempre. Acreditando que o irmão estivesse morto, Angus ocupou seu lugar na família e casou-se com a noiva dele.
No entanto, Gavin sobrevivera. Julgando-se traído pelo irmão, ele criou uma nova identidade nos Estados Unidos e durante décadas de guerra e turbulência, paz e prosperidade, acalentou um amargo desejo de vingança.
O destino voltaria a unir os dois irmãos de uma maneira absolutamente imprevisível. Porém, o futuro dos filhos de ambos ficaria marcado pelos pecados dos pais. E, já no limiar de outro século, o segredo que governou tantas vidas finalmente seria revelado.

Romance

Edições (1)

ver mais
Anos roubados

Similares

(18) ver mais
Um Amor Para Recordar
A História de Um Grande Amor
Borboleta
O Clube do Livro (The Book Club)

Resenhas para Anos roubados (5)

ver mais
Um romance nada convencional.
on 20/2/14


A primeira coisa que me chamou a atenção e me levou a ler o livro foi o fato de ele se passar no período entre guerras na primeira metade do século XX; gosto de ler sobre a história do período. Quando li aquele resumo da contracapa, acreditei se tratar de mais um daqueles bons e velhos romances de banca. Mas me enganei. Em primeiro lugar, porque a história trata principalmente da história do gêmeo Gavin, que, dado como morto na Primeira Guerra Mundial, acaba preso em uma prisão... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam8
Avaliações 3.7 / 63
5
ranking 32
32%
4
ranking 33
33%
3
ranking 19
19%
2
ranking 8
8%
1
ranking 8
8%

6%

94%

Lady Dea
cadastrou em:
02/09/2009 22:28:06
Cibele
editou em:
15/03/2019 06:49:56