Antes que nos destruam

Antes que nos destruam Jéssica Anitelli


Compartilhe


Antes que nos destruam





A falta de água sempre assolou a periferia onde Suzana morava, o que nunca alarmou ninguém. Mas quando a piscina da casa do governador foi esvaziada, ela soube que nunca mais voltariam ao normal. Tudo só piorou quando as milícias começaram a surgir pela cidade e a maior autoridade política do estado abandonou o povo.
Da mesma forma que a população, Guilherme ficou sabendo da fuga do pai pelo noticiário. Sem ideia do que fazer a partir dali, acompanhou o ódio ao governador crescer em todos aqueles que não puderam fazer o mesmo, tendo de permanecer naquela realidade. Mesmo assim, sequer imaginou que sobreviveria a um ataque e vagaria sem rumo por uma São Paulo deixada a própria sorte até encontrar Suzana.
Juntos, com o mesmo objetivo de sobreviver e sair do estado, terão de enfrentar todos os perigos de uma terra sem lei. E, a cada passo dado, preconceitos e desigualdades vão se escancarando ainda mais.

Aventura / Distopia / Ficção / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Antes que nos destruam

Similares

(3) ver mais
País Imerso
País Corrompido
País Emergente

Resenhas para Antes que nos destruam (3)

ver mais
Distopia que se passa no Brasil e tem representatividade
on 13/12/21


Eu sempre amei ler distopias (rainha vermelha, jogos vorazes, divergente, etc), mas nunca achei uma distopia no Brasil. Até esse livro! (que é único) Se passa em SP com uma crise hídrica que deixa o estado sem água, eletricidade, nada! Vira um caos! E ai entra nossos protagonistas: o filho branco e rico do governador (o gov. foge e deixa o filho pra trás), e a filha negra da funcionária que trabalha na casa do governador. Os 2, Suzana e Guilherme, sozinhos, precisam achar um jeito d... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 13
5
ranking 54
54%
4
ranking 38
38%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Jéssica
cadastrou em:
28/11/2021 19:34:10
Jéssica
editou em:
28/11/2021 19:35:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR