Antologia SOTURNOS Vol. 3

Antologia SOTURNOS Vol. 3 Jon O'Brien
Rodrigo Ortiz Vinholo
Lêticia Lopes


Compartilhe


Antologia SOTURNOS Vol. 3


Antologia de poesia maldita contemporânea




3º Volume da Antologia Soturnos, com poetas contemporâneos revelando, através de seus versos sombrios, canções que embalam suas almas no mundo decadente da poesia maldita.
Mundo este que é a realidade degradante em que vivemos, poluída pela sujeira de sentimentos. Contudo, neste livro a poesia ainda respira através de seus autores, mostrando que não está morta - ela se adapta aos novos tempos, mesmo que sejam tempos que não a valorizem.
Todo ano um novo volume desta antologia é lançado, sempre com poetas brasileiros. E neste terceiro volume são apresentados novos escritores, além dos principais autores colaboradores da obra.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Antologia SOTURNOS Vol. 3

Similares


Resenhas para Antologia SOTURNOS Vol. 3 (2)

ver mais
SOTURNOS volume 3
on 23/4/19


Você é do tipo que gosta de poemas? Não, mais especificamente você é do tipo de gosta de poemas sombrios, soturnos? Desde 2016, a Círculo Soturnos faz uma vez por ano a seleção e publicação da antologias Soturnos, que conta com escritores já da casa e novos escritores. A publicação é gratuita e o autor ainda recebe um exemplar. Melhor negócio, não é? Nesta resenha, apresentarei o livro e a proposta de publicação do Grupo. Todos os anos, o Grupo Editorial Soturnos abre uma seleção pa... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Jon O'Brien
cadastrou em:
27/03/2019 18:46:17