Antonio

Antonio Mari Sales


Compartilhe


Antonio (Família Valentini #4)





Criado apenas para ser objeto de vingança contra um amor não correspondido, Antonio seguia sua vida entorpecido pelos prazeres mundanos e os estudos. Mal sabia ele que tudo isso fazia parte de um plano cruel e perigoso.
Josi seguiu seus instintos e tirou Antonio do fogo cruzado mesmo estando confusa quanto à atração que sente por um homem com a mesma aparência do namorado de Paula. Ela não era impulsiva quando se tratava de assuntos íntimos, mas, da mesma forma que ela mexeu com o mundo de Tony, este abalou seus conceitos e ideologias.
Uma festa, confusão e um rapto nem um pouco premeditado dão início à solução dos mistérios que envolvem o sumiço do irmão Valentini bem como uma nova saga em busca da mãe, a única que poderá finalmente esclarecer e dar um ponto final as dúvidas.

Romance

Edições (1)

ver mais
Antonio

Similares

(6) ver mais
Benjamin
Carlos Eduardo
Arthur
Vinicius

Resenhas para Antonio (9)

ver mais
on 19/2/20


Como os demais, segue exatamente a mesma linha dos três primeiros e a essa altura já acredito que a autora deixou como segundo plano a vida e os acontecimentos da família valentini e ficou completamente nas relações amorosas de cada personagem. É como se o principal tivesse ficado em segundo plano e isso de fato fez a leitura ficar cansativa, pois exatamente as mesmas coisas que aconteciam com as outras garotos e os outros garotos acontece de novo só muda o gênio dos personagens.... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 218
5
ranking 43
43%
4
ranking 43
43%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Mari Sales
cadastrou em:
27/11/2018 16:54:33