Apagando o Inferno

Apagando o Inferno Francis Chan


Compartilhe


Apagando o Inferno


O que Deus fala sobre eternidade e o que nós inventamos




Como pode um Deus amoroso mandar pessoas para o inferno? Será que, após a morte elas terão uma chance de reconhecer a Jesus como Senhor e ser salvas?

Com especial temor e tremor pela Palavra de Deus, Francis Chan e Preston Sprinkle abordam nossos mais profundos questionamentos sobre a eternidade, trazidos à tona no recente livro de Rob Bell, O amor vence.

Seria confortável simplesmente não acreditar, como Rob Bell, no inferno. Mas, como Chan e Sprinkle escrevem: "Não podemos nos dar ao luxo de estar errados quando a questão é o inferno". Na realidade, esse é o tipo de assunto em que o mero achismo não pode ter vez. O que realmente importa é o que a Bíblia diz a respeito.

Apagando o inferno aponta para a urgência do amadurecimento da fé, reconhecendo que nem tudo é como gostaríamos que fosse, mas sim como Deus, em sua soberania e sabedoria, decidiu fazer.

Edições (1)

ver mais
Apagando o Inferno

Similares

(6) ver mais
Louco Amor
O Poder Secreto do Jejum e da Oração
Multiplique
Jesus é____.

Resenhas para Apagando o Inferno (7)

ver mais
A devida resposta ao universalismo.
on 9/3/14


Eu não diria que este livro é um tratado profundo sobre a doutrina da condenação eterna, mas é um livro excelente dentro da sua proposta: estudar o que a Bíblia fala sobre isso. Francis Chan diz logo no início que o que o motivou a escrever tal livro foi uma obra lançada que defende a ideia de que toda a humanidade será salva após a morte. Então Chan se pergunta: o que Deus fala sobre isso? Os autores procuram os ensinamento bíblicos sobre o que há após a morte, principalmente nos te... leia mais

Estatísticas

Desejam67
Trocam1
Avaliações 4.1 / 105
5
ranking 41
41%
4
ranking 38
38%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

46%

54%

Thiago
cadastrou em:
15/10/2012 02:37:10