Apaixonada pelo CEO

Apaixonada pelo CEO Deia Klein


Compartilhe


Apaixonada pelo CEO





Quando foi trabalhar como faxineira, naquela grande rede de pizzarias, Gabriela só queria um emprego de seis horas e um salário justo, que a ajudasse a se manter e pagar as contas. Com a doença da avó, todo o tempo que dispunha era direcionado a mantê-la confortável e bem assistida.
Luis Emilio de Alcântara Salgado era um CEO trabalhador, prático e objetivo. Seu olhar estava voltado para os negócios, até que deu de cara com a beldade que limpava o seu banheiro.
Dois mundos diferentes podem levitar lado a lado, ou a tendência é de que haja colisão e conflitos?
Esse é um conto que poderá levar a reflexões sobre como nos sentimos ao ser julgado pelo olhar do outro; se a vida que levamos é de fato a que queremos; se fazemos por nós tudo o que podemos; se nos entregamos completamente.
Vem conhecer Gabriela e Emilio, e descobrir quanto o amor e a confiança podem mudar na vida de uma pessoa.

Contos / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Apaixonada pelo CEO

Similares


Resenhas para Apaixonada pelo CEO (4)

ver mais
Delicioso de ler
on 31/10/20


RESENHA APAIXONADA PELO CEO Gabriela foi criada por seus avós, eram humildes mas trabalhadores, perdeu seu avô ainda cedo e sua vó com medo das influências de onde moravam, vendeu a pequena casinha que tinham e foram embora, para um bairro acolhendo e decente. Desde muito nova teve vocação para idiomas, passou na faculdade mais por conta da doença de sua avó teve que largar, tinha que conciliar trabalho e cuidar da vozinha. Era difícil achar um emprego com menos de 8h de serviço, ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Deia Klein
cadastrou em:
16/09/2019 17:14:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR