Apenas Amigos

Apenas Amigos Kira Freitas


Compartilhe


Apenas Amigos (Destinos #1)





Brooke Evans tem planos de se formar em direito na faculdade de Harvard, mas para isso ela deve primeiro concluir seu curso de filosofia na faculdade de NY. Como uma jovem universitária ela é filha de pais ricos e namora um dos caras mais populares do campus em que estuda. Nascida e criada no rol da alta sociedade, ela segue regras para agradar a família e por isso é sempre reservada. Porém no fundo ela odeia toda a ostentação dos pais e as pessoas esnobes com quem seu noivo vive cercado.
As vésperas de sua formatura, Brooke é deixada pelo noivo, que não era exatamente o príncipe encantado que ela imaginava que ele fosse, e sua vida sofre uma reviravolta. Sendo a maior nerd do campus e tendo sido chutada pelo cara mais popular, Brooke passa a ser o escárnio da faculdade e para piorar, descobre que depende da boa vontade do cara que ela mais odeia para se formar!

Ryder Taylor é um bad boy estudante de filosofia com planos de se formar em direito para assumir a empresa que seu avô deixou de herança. Ele é bonito, charmoso, inteligente e muito popular. Seu hobby é seduzir as garotas sem nenhum compromisso. Ryder adora quebrar as regras e faz isso com frequência. Mas apesar de sua fama de bad boy, ele possui um coração de ouro que já foi magoado uma vez por uma garota ambiciosa e sem coração. Por isso, quando a garota mais nerd e fria que existe no campus é humilhada, Ryder corre em seu socorro!
Apesar de brilhante, Ryder descobre que precisa de uma tutora para ajudá-lo a recuperar suas notas em tempo recorde. O problema é que a única com talento para isso o odeia!
Sem saída ambos decidem se tornarem amigos para que consigam juntos o seu objetivo e acabam descobrindo que tem mais em comum do que eles imaginavam. A amizade entre os dois começa a se tornar algo mais, até que tudo começa a se complicar, pois eles começam a despertar inveja e raiva em algumas pessoas.

Romance

Edições (4)

ver mais
Apenas Amigos
Apenas Amigos
Apenas Amigos
Apenas Amigos

Similares

(14) ver mais
HAEGESSA
Segunda Chance
Inflamável
Irresistivel Atração

Resenhas para Apenas Amigos (10)

ver mais
Bom
on 9/4/20


Achei o livro clichê mas bem gostoso de ler. Me encomodou um pouco a mocinha ser tão visada e de uma certa forma atacada por todos e não fazer nada, achei algumas partes muito corridas e bastante erros na leitura, mas mesmo assim gostei bastante do enredo lerei outros da autora.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 165
5
ranking 29
29%
4
ranking 37
37%
3
ranking 26
26%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Nat Cocito
cadastrou em:
31/05/2016 09:14:51