Apenas uma garotinha

Apenas uma garotinha Ana Claudia Landi...


Compartilhe


Apenas uma garotinha


A história de Cássia Eller




Uma Cássia Eller como poucos conheceram. Só mesmo a família e amigos mais próximos puderam travar contato com uma das personalidades mais ricas e empolgantes da música brasileira.

Tímida, inteligente, divertida, debochada, brigona, calada, genial, paciente, terna, carinhosa, criativa. Cássia foi tudo isso ao mesmo tempo. E muito mais. Este livro tem como missão reconstituir a agitada trajetória de uma das maiores vozes que a música pop nacional já ouviu.

Apenas uma garotinha relata sua infância feliz, as primeiras traquinagens, a descoberta da música e do amor.

Fala do talento e da ousadia de Cássia.

Menciona seus medos e suas dúvidas. Mostra o início nos palcos, a agitação da vida em Brasília, a relação com a família e os amigos, seu encontro com grandes nomes da música brasileira e até o destino do famoso All Star azul.

Repleto de passagens inéditas, o livro reconstitui os trágicos momentos finais de sua vida - levada com intensidade desde o início - mas, acima de tudo, traça um retrato fiel da figura cativante de Cássia Eller.

Imperdível.

Edições (1)

ver mais
Apenas uma garotinha

Similares

(2) ver mais
Cássia Eller
Eu Estava Lá Também

Resenhas para Apenas uma garotinha (11)

ver mais
Um excelente trabalho para uma grande mulher
on 23/7/09


Apenas uma garotinha, de Ana Claudia Landi e Eduardo Belo, jornalistas, conta com maestria a história dessa cantora brasileira que morreu no auge do sucesso em 2001. Começando pelo dia conturbado de sua partida e voltando no tempo para contar os dias de molecagem da sua infância com os quatro irmãos, as brigas na escola, a relação com os pais, a presença da música em sua vida desde os brinquedos até o primeiro instrumento musical de verdade, o aprendizado auto-didata do vio... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam3
Avaliações 4.1 / 240
5
ranking 42
42%
4
ranking 32
32%
3
ranking 23
23%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

23%

77%

-Mariana
cadastrou em:
11/01/2009 14:25:08