Apolo

Apolo Erika Martins


Compartilhe


Apolo (Irmãos da Máfia #2)





Seu sorriso e o ar de despreocupado eram sua marca de perigo.
Apolo sabe que não nasceu para amar ou ter uma família. A fera que o habitava estava sempre a superfície, fazendo-o cruel e vil. Ele acreditava que nunca se apaixonaria, que morreria sozinho e sem ninguém para ama-lo. Pretendia seguir com esses planos por toda a vida, pois não desejava submeter terceiros ao mundo que dominava.
No entanto, a vida estava pronta para lhe provar o contrário. Provar que todos tinham a oportunidade de ser amados. O único problema era conseguir manter esses sentimentos acima de qualquer diferença.
Depois de um erro — um pequeno erro —, Apolo se viu perdido e descontrolado. Seu maior medo tinha se tornado realidade e não existia a menor possibilidade de fugir. Ele tentou, mas não era homem de correr dos problemas.
O único jeito era ficar e enfrentar aquilo que mais temia.

Romance

Edições (1)

ver mais
Apolo

Similares

(8) ver mais
Adônis
Bruce
Lúcifer
Malone

Resenhas para Apolo (26)

ver mais
Apolo
on 25/5/20


Mafioso cabra macho! Aqui tem muito sangue, tortura, sequestro, porrada… enfim, máfia. Também tem homão lindo caindo de quatro por uma mocinha forte e determinada, mas nada de romance melado. Aqui o sistema é bruto. Apolo e Milena se conheceram por acaso, para o azar dela. Ela apareceu em um momento errado e em um local errado. Justamente em uma cilada que Apolo estava armando para pegar um traidor, e ela foi envolvida. Foi quando, pela primeira vez, ele teve compaixão de alguém e sal... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 331
5
ranking 44
44%
4
ranking 37
37%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

mayara.higashi
cadastrou em:
10/03/2018 16:11:47
Cinthia
editou em:
08/06/2018 21:23:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR