Aprendizagem contextualizada: Discurso e inclusão na sala de aula

Aprendizagem contextualizada: Discurso e inclusão na sala de aula Maria Lúcia Castanheira


Compartilhe


Aprendizagem contextualizada: Discurso e inclusão na sala de aula





Em um turma heterogênea cultural, lingüística e cognitivamente, uma professora cria condições para que a diferença e a diversidade não sejam vistas como problema, como limite, como impossibilidade. Pelo contrário: nesta sala de aula, a diversidade se torna uma rica oportunidade de inclusão, de aprendizado para todos

Edições (1)

ver mais
Aprendizagem contextualizada: Discurso e inclusão na sala de aula

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 0
0%
3
ranking 75
75%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Sabrina758
cadastrou em:
08/07/2012 00:20:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR