Armadilhas do Destino

Armadilhas do Destino Alissa Nayer


Compartilhe


Armadilhas do Destino (Série Destino #3)





A última coisa de que Marcela precisava, para fechar com chave de ouro uma semana infernal, era acabar tendo que assumir o papel de responsável pelo buffet da festa de casamento de seu ex-namorado. Como se não bastasse, ela ainda percebe que vê-lo subir ao altar com outra pessoa traz à tona sentimentos mal resolvidos, dos quais jurava ter se livrado.
Estranhamente magoada e desesperada para salvar-se de si mesma, ela não hesita quando a chance de fazer isso surge em forma de uma atração súbita e inesperada, seguida de noite tórrida e inesquecível.
O problema é que, no dia seguinte, ela se vê de frente com o arrependimento, pois ter ido parar na cama com Heitor, mulherengo de carteirinha e melhor amigo de seu ex, parece, de repente, a pior coisa que ela poderia ter feito.
Marcela foge e está disposta a deixar isso para trás, mas é uma tarefa difícil quando Heitor, motivado pelo gosto proibido de toda a situação e pela recusa em deixar que a melhor noite de sexo da sua vida não se repita, passa a insistir que eles se vejam novamente.
O que deveria ser apenas casual — e escondido —, aos poucos se torna algo mais profundo, e eles se veem divididos entre o receio de estragar seu acordo (quase) perfeito e a coragem de confessar o que sentem, presos em suas próprias inseguranças.

*A Série Destino é composta por livros passados no mesmo universo, mas são leituras independentes. Cada livro, um casal protagonista diferente. Podem ser lidos fora de ordem.

Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Armadilhas do Destino

Similares

(2) ver mais
Inevitável Destino
Reféns do Destino

Resenhas para Armadilhas do Destino (2)

ver mais
Muito bom
on 26/4/20


Já pensou em ter que ser a responsável pelo buffer da festa de seu ex? ????? Marcela se viu essa enrascada. A responsável pelo buffer seria a sua irmã, mas essa teve uma emergência e não pode ir, deixando essa responsabilidade para a Marcela. Marcela é confeiteira, faz bolos maravilhosos, e tem sua loja de doces em sociedade com duas amigas. Sua é irmã e seu pai tem um buffer e a Marcela que faz os bolos encomendados junto ao Buffer. Ela teve que ir ao local da festa para terminar o ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 14
5
ranking 93
93%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Laís
cadastrou em:
13/08/2019 13:26:52
Laís
editou em:
13/08/2019 13:28:50