Arrebatador

Arrebatador Marie Force


Compartilhe


Arrebatador (Quantum #4)





Controle é o seu mantra... até que uma mulher o quebra — e ao seu coração.

É a noite do Oscar e Hayden Roth, que venceu como melhor diretor, beija de forma espontânea a mulher que deseja mais do que todas as outras, mesmo sabendo que ela nunca poderá ser sua.
Addison York anseia pelo melhor amigo do chefe, Hayden, mas ele nunca lhe deu uma pontinha de encorajamento — até esta noite, quando a beijou depois de ganhar o Oscar. O beijo foi o começo de algo ou outro item em uma longa lista de frustrações no que se refere a Hayden? Algo o está impedindo de permitir que a atração entre eles se desenvolva e Addie está determinada a descobrir o que é. Mas quando ela se deparar com o segredo que Hayden, Flynn e os outros amigos esconderam, será que irá permitir que a mágoa atrapalhe o verdadeiro amor?
Quando Hayden decide não compartilhar seu estilo de vida BDSM, Addie resolve conduzir a própria pesquisa. Ela ficará intrigada ou sentirá repulsa? E o que Hayden fará quando descobrir como ela está passando suas noites?

Aviso: Se você não gosta de mocinhos desbocados, que gostam de sexo com pegada e erotismo, este pode não ser o livro certo para você... contém cenas BDSM quentes e sexys, entre outras coisas, que podem não agradar a quem tem um coração frágil. Leia por seu próprio risco e desfrute da história sensual e repleta de erotismo de Hayden e Addie!

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Arrebatador

Similares

(3) ver mais
Virtude
Valentia
Vitória

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 75
75%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Luizyana
cadastrou em:
22/05/2019 21:08:23