Arrecife

Arrecife Juan Villoro


Compartilhe


Arrecife





Tendo perdido boa parte da memória em consequência do abuso de todo tipo de droga na juventude, Tony Góngora aceita o convite de seu melhor amigo, Mario Müller, para trabalhar num resort no Caribe mexicano. Nesse hotel de luxo, Mario empenhou todos os seus sonhos de transformar a realidade oferecendo aos clientes uma experiência extrema: o perigo controlado. Os turistas vão para o resort mais do que dispostos a encarar situações-limite e violência em pequenas doses. A programação recreativa inclui sequestros- -relâmpago e encontros com guerrilheiros. A proposta é entrar em contato com uma emoção eletrizante para em seguida voltar a se afundar tranquilamente no sofá de casa.

Tudo vai bem até que um mergulhador do hotel aparece morto com um arpão atravessado nas costas. Nesta história de crime, mas principalmente de amizade, amor e redenção, Juan Villoro mostra por que é considerado o maior escritor mexicano vivo.

Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Arrecife

Similares


Resenhas para Arrecife (5)

ver mais
RESENHA ARRECIFE - OUR BRAVE NEW BLOG

Já disse aqui algumas vezes que não escolho leituras pela sinopse. Certa vez um professor me perguntou sobre o que eu estava lendo (As Leis da Fronteira do Javier Cercas, resenha mais para frente) e como eu tinha lido apenas duas páginas, só pude falar “eu não sei, não leio as sinopses”, o que deixou ele bugado e me perguntando como se escolhe livros se não pela sinopse. O que eu disse para ele foi que eu acompanhava o mundo literário para saber que escritores estavam sendo bem falados... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam1
Avaliações 3.6 / 37
5
ranking 24
24%
4
ranking 27
27%
3
ranking 38
38%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

37%

63%

Marcos
cadastrou em:
28/05/2014 16:39:56
Marcos
editou em:
20/12/2017 16:31:10