Art Ops: Agentes da Arte

Art Ops: Agentes da Arte

Compartilhe


Art Ops: Agentes da Arte (Art Ops)


Como iniciar um tumulto




Reggie Revolt não é exatamente o salvador cultural que você imagina. Filho de mãe solteira, cresceu passando muito tempo sozinho e virou um rabugento preguiçoso pra quem o mundo da arte se resume ao pixo nas paredes do beco onde compra a erva que fuma. A mãe dele, no entanto, não tem um trabalho dos mais comuns. É a chefe de uma organização secreta chamada Agentes da Arte, cuja missão é proteger os tesouros artísticos do mundo – o que é muito mais trabalhoso do que alguém poderia pensar pela descrição.

Reggie sempre evitou a cena cultural da mãe, mas um encontro devastador com as forças sombrias que ameaçam as obras-primas do mundo o contaminou com o caótico poder das artes. Quando toda a organização liderada por sua mãe desaparece, deixando desamparado o mais recente resgate – La Gioconda, a Monalisa em pessoa –, cabe a Reggie e a uma trupe de amigos (o que inclui um agente superpoderoso que escreve seriados, uma garota anos 80 ícone dos videoclipes que só quer saber de se divertir e uma adolescente suburbana vendedora de roupas numa loja no shopping center) entrar em ação e descobrir o que aconteceu. Mas eles terão a bagagem necessária para encarar o lado negro da criatividade humana?

Criada pelo roteirista Shaun Simon (coautor de The True Lives of the Fabulous Killjoys, ao lado de Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance) e pelos artistas Michael Allred (cocriador de iZOMBIE) e Matt Brundage (The Spirit: As Novas Aventuras), ART OPS: AGENTES DA ARTE é um título que vai mergulhar fundo nos bastidores do submundo artístico. COMO INICIAR UM TUMULTO reúne as edições 1 a 5 da série ART OPS.

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Art Ops: Agentes da Arte

Similares

(1) ver mais
Art Ops, Vol. 2

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.3 / 19
5
ranking 5
5%
4
ranking 37
37%
3
ranking 53
53%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

73%

27%

Rob Theo
cadastrou em:
16/10/2017 15:47:01
Raphael
editou em:
26/03/2018 15:30:14