As 22 consagradas leis de Propaganda e Marketing

As 22 consagradas leis de Propaganda e Marketing Michael Newman


Compartilhe


As 22 consagradas leis de Propaganda e Marketing





Este guia mostra como visualizar o futuro da propaganda e publicidade através de caminhos iluminados por gurus e personalidades detodo o mundo. E a utilização das regras irrefutáveis da propaganda e publicidade no processo de criação.



Prefácio de Bob Isher Wood.

Diretor internacional de criação,Saatchi & Saatchi

Introdução - As regras do engajamento (Michael Newman)

Edições (1)

ver mais
As 22 consagradas leis de Propaganda e Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Claudinei
cadastrou em:
01/05/2010 11:47:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR