As 22 Consagradas Leis do Marketing

As 22 Consagradas Leis do Marketing Al Ries...


Compartilhe


As 22 Consagradas Leis do Marketing





Os autores identificam neste livro as regras definidas e consagrada que governam o mundo do marketing. Com irreverência, humor, mas com muita seriedade, os autores mostram campanhas de marketing bem e mal sucedidas, mostram razões por que algumas empresas tornan-se líderes e outras falharam drasticamente, e principalmente por que certas leis, aqui consagradas por eles, são e serão pontos de referência importantes nas decisões e planejamento de trabalho, tais como: LEI DA LIDERANÇA (É melhor ser o primeiro do que ser o melhor); LEI DA CATEGORIA (Se não puder ser o primeiro em uma categoria, estabeleça nova categoria na qual seja o primeiro); LEI DA MENTE (É melhor ser o primeiro na mente do que ser o primeiro no mercado); LEI DA PERCEPÇÃO (O marketing não é uma batalha de produtos. Marketing é uma batalha de percepção).

Edições (1)

ver mais
As 22 Consagradas Leis do Marketing

Similares

(1) ver mais
Magnetic Marketing

Resenhas para As 22 Consagradas Leis do Marketing (3)

ver mais
Muito bom!
on 18/1/09


Quando li este livro, fui quase que "obrigada", pois trabalhava numa área de divulgação. Sabe, fiquei encantada como os autores tratam o assunto, com leveza e objetividade. Foi muito importante pra mim. Indico como um dos melhores.... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam4
Avaliações 4.0 / 93
5
ranking 35
35%
4
ranking 33
33%
3
ranking 28
28%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

59%

41%

Karen
cadastrou em:
11/01/2009 18:19:25