As 22 Consagradas Leis do Marketing

As 22 Consagradas Leis do Marketing Al Ries...


Compartilhe


As 22 Consagradas Leis do Marketing





Os autores identificam neste livro as regras definidas e consagrada que governam o mundo do marketing. Com irreverência, humor, mas com muita seriedade, os autores mostram campanhas de marketing bem e mal sucedidas, mostram razões por que algumas empresas tornan-se líderes e outras falharam drasticamente, e principalmente por que certas leis, aqui consagradas por eles, são e serão pontos de referência importantes nas decisões e planejamento de trabalho, tais como: LEI DA LIDERANÇA (É melhor ser o primeiro do que ser o melhor); LEI DA CATEGORIA (Se não puder ser o primeiro em uma categoria, estabeleça nova categoria na qual seja o primeiro); LEI DA MENTE (É melhor ser o primeiro na mente do que ser o primeiro no mercado); LEI DA PERCEPÇÃO (O marketing não é uma batalha de produtos. Marketing é uma batalha de percepção).

Edições (1)

ver mais
As 22 Consagradas Leis do Marketing

Similares


Resenhas para As 22 Consagradas Leis do Marketing (3)

ver mais
Muito bom!
on 18/1/09


Quando li este livro, fui quase que "obrigada", pois trabalhava numa área de divulgação. Sabe, fiquei encantada como os autores tratam o assunto, com leveza e objetividade. Foi muito importante pra mim. Indico como um dos melhores.... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam3
Avaliações 4.0 / 92
5
ranking 35
35%
4
ranking 34
34%
3
ranking 28
28%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

59%

41%

Karen
cadastrou em:
11/01/2009 18:19:25